CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Duas comédias estão entre as estreias da semana

'As Trapaceiras' e 'As Rainhas da Torcida' estão no circuito comercial de cinema

Redação Integrada
fonte

Além da estreia do longa 'Ted Bundy - A Irressistível Face do Mal', as redes comerciais de cinema da capital paraense oferecem duas comédias como opção. A primeira é 'As Trapaceiras", que surfa na onda de reboots e remakes de Hollywood. O longa traz duas atrizes de destaque na comédia – Anne Hathaway e Rebel Wilson – e a história é centrada nelas, no mundo das mulheres.

Penny (Wilson) é uma golpista que se aproxima de caras por aplicativos de internet fazendo-se de mulher-fruta, apenas para extorqui-los. Do outro lado, temos Josephine (Hathaway), uma golpista requintada, que se aproveita de velhos ricos que adoram se sentir heróis perto de pobres donzelas indefesas.

O caminho das trapaceiras se cruza na Riviera Francesa, onde ambas procuram por um novo algo. Apesar de competirem pela fortuna de Thomas Westerburg (Alex Sharp), um prodígio da tecnologia, Josephine e Penny logo descobrem que talvez tenham mais chances de sucesso se trabalharem juntas.

O longa de Chris Addison usa estas atribuições das duas atrizes não para diminui-las, mas para reforçar a coragem e as qualidades das duas. O riso é gerado pelas situações insólitas em que as duas se metem e pelo talento das duas atrizes.

As Trapaceiras (estreia)
Dir: Chris Addison
Comédia, 12 anos
Cinesystem Metrópole 4 (2D dub): 16h10;
Cinesystem Metrópole 7 (2D dub): 13h10 e 17h40;
Cinesystem Metrópole 9 (2D dub): 13h30;
Cinépolis Parque 1 (2D dub): 17h, 19h10 e 21h20;
Moviecom Castanheira 1 (2D dub): 16h, 18h, 20h e 22h;
UCI Bosque 3 (2D dub): 20h20;
UCI Bosque 6 (2D dub): 17h40 e 22h05; 

Veterana em ação

A outra comédia que entra nos cinemas de Belém é estrelada pela grande atriz veterana Diane Keaton, que sabe como ninguém fazer o público rir. Em 'As Rainhas da Torcida', ela é a solitária Martha, que diagnosticada com câncer terminal, decide se livrar de todos os seus pertences pessoais e se mudar para uma comunidade de idosos com o intuito de esperar a morte chegar.

Em seus últimos meses, ela quer uma vida tranquila, lendo livros e interagindo com poucas pessoas, mas ao conhecer sua nova vizinha, Sheryl (Jacki Weaver), uma mulher ativa e barulhenta, Martha vê seus planos indo por água abaixo, já que a nova companhia faz questão de se manter constantemente presente.

A medida que a relação das duas se desenvolve, uma forte amizade surge e Sheryl incentiva Martha a treinar os passos de líder de torcida novamente, como fazia na época da escola. Resistente, a protagonista topa a ideia e juntas elas montam um clube para empoderar diversas mulheres acima dos 60 anos.

Para fazer isso, elas precisam enfrentar o preconceito de todos e treinar para uma importante competição. As Rainhas da Torcida é sobre desejos que se realizam. O longa é assinado por Zara Hayes, produtora e diretora inglesa que fez também Diann Fossey – Secrets in the Mist, em 2017, sobre a zoóloga que foi pesquisar um santuário de gorilas na África e terminou assassinada em 1985.

As Rainhas da Torcida (estreia)
Dir: Zara Hayes
Comédia, 12 anos
UCI Bosque 3 (2D leg): 22h30; 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA