Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atriz de X-Men está no filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco

Famke Janssen declarou que as gravações foram adiadas devido a pandemia

Redação Integrada com informações do IGN

A atriz conhecida por interpretar Jean Grey, nos três primeiros filmes inspirados em X-Men, Famke Janssen, confirmou que está na adaptação cinematográfica de "Os Cavaleiros do Zodíaco".

À revista Forbes, Janssen foi questionada sobre um filme chamado "Knights of the Zodiac". A entrevistadora queria saber do que se tratava essa produção, que está entre os projetos da atriz para o futuro.

"É inspirado em um anime que era muito popular na Europa e está sendo adaptado como um filme", declarou a atriz. "É baseado na mitologia grega. As filmagens estavam programadas para o ano passado, na Europa, mas já foram adiadas duas vezes por causa da pandemia. Deve acontecer neste ano. Tomara que, finalmente, tudo dê certo."

O papel da atriz no filme não foi revelado. Uma das suposições é que Janssen possa interpretar Marin de Águia, a treinadora e irmã perdida de Seya de Pégaso, considerando a relevância da personagem para a trama e o visual.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA