Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zé de Abreu e Juliette trocam farpas na web após foto de biquíni da ex-BBB: 'Preocupadíssima'

O ator debochou da advogado após ela se posicionar contra a PEC 05/21 e estar viajando sem fazer nada para mudar o conflito

O Liberal

O clima esquentou entre Zé de Abreu e Juliette nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (20). O motivo? O ator debochou da advogado após ela publicar fotos de biquíni curtindo uma piscina enquanto se dizia estar "preocupadíssima com a PEC”, ironizando o comportamento da ex-BBB. 

VEJA MAIS

Juliette posa de biquíni em dia de sol e recebe proposta de ‘encontro’ com Ítalo Ferreira A ex-sister tirou mini férias no Nordeste brasileiro

Saiba quem é Priscila Moura, a loira que foi 'talaricada' por Juliette Conheça mais detalhes sobre a vida da musa que perdeu o boy para a campeã do ‘BBB 21’

Zé de Abreu é condenado a indenizar hospital por tuíte sobre facada de Bolsonaro Ator terá que indenizar o Hospital Albert Einstein em R$ 20 mil por danos morais

Mas, Juliette não deixou passar despercebido o comentário de Zé de Abreu e respondeu a altura ao artista: “Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê". 

Muitos internautas saíram a favor da ex-bbb e começaram a questionar o ator sobre supostas viagens que ele também fazia e, por também não se posicionar em assuntos sérios. “Será que ela tem direito a pelo menos 1 semana de férias? Ou ela tá proibida de descansar pq não aprova um projeto que vc aprova Zé?”, perguntou uma.

O artista, então, mudou o tom da conversa e afirmou que estava apenas “brincando” com Juliette. Por fim, acrescentou que tem a acompanhado direto e é seu fã. 

Entenda o caso

Na última terça-feira (19), a advogado se posicionou nas redes sociais contra a PEC 05/21 , que segundo Juliette ‘fere a independência do Ministério Público e viola a autonomia dos Procuradores(as) e Promotores(as) de Justiça’. 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA