Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Xanddy deixa de se apresentar como 'Harmonia do Samba' e adota novo nome artístico; saiba qual

A notícia surpreendeu os fãs do grupo de 24 anos

O Liberal

O cantor Xanddy, de 43 anos, surpreendeu os fãs, na noite dessa quarta-feira (14), ao anunciar que deixa de se apresentar como "Harmonia do Samba", após 24 anos, para atuar como "Xanddy Harmonia". A mudança ocorre a partir de outubro. A nota, divulgada no perfil da banda, não informa se o Harmonia do Samba acabou ou se houve um rompimento de parceria em que obriga o artista a seguir a carreira com outro nome.

"Em respeito aos nossos torcedores/fãs fiéis, nossos parceiros/contratantes e amigos que nos acompanham ao longo desses anos e compartilharam desse sonho conosco, informo que a partir do dia 1º de outubro de 2022 seguirei como 'Xanddy Harmonia'. Deixo claro que este não é o fim, mas sim o início de um novo ciclo para todos nós", diz a nota do Harmonia do Samba. 

O comunicado diz que o cantor seguirá com a equipe e banda que já trabalha com ele durante esses anos. "Seguirei dando voz a nossa história musical e nessa nova jornada, contarei com o apoio do meu irmão e diretor musical mestre Bimba, assim como toda banda e equipe", garantiu. 

Em outro trecho, a banda informou que não houve qualquer desentendimento para que Xanddy e os funcionários decidissem seguir com outro nome. "Por razões das mais diversas ordens se fez necessárias algumas tomadas de decisões, sendo essa a mais difícil. Não queremos deixar espaço para especulações: a decisão para essa mudança, foi muito pensada, amadurecida e tomada em conjunto", destacou. 

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA