Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Xand Avião queima o rosto durante show em São Paulo

O cantor se aproximou de um dispositivo que lançava chamas no palco.

Enize Vidigal

Xand Avião tomou um baita susto durante um show em São Paulo, no último sábado (21). Isso porque, em certo momento da apresentação, o forrozeiro se aproximou demais da beira do palco, onde havia um equipamento de efeito pirotécnico durante o espetáculo e acabou com o rosto atingido pelas chamas. O dispositivo disparou uma enorme chama de fogo bem no rosto do cantor, que se assustou e virou de costas rapidamente, tentando se proteger. 

O momento foi flagrado por várias pessoas da plateia que filmavam a apresentação. As imagens do acidente foram parar nas redes sociais e nos portais de notícia. Veja o momento do susto:

No perfil pessoal no Instagram, o cantor tirou sarro da situação ao postar fotos do show nas redes sociais. Após a apresentação, Xand se manifestou, mostrando que estava bem. "Valeu, SP! O Viiixe! Forró e Piseiro pegou fogo aqui. Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos para ferver, né não?!!", escreveu.

Após o ocorrido, a assessoria do artista divulgou uma nota:

"No último sábado (21), durante um show em São Paulo, o cantor Xand Avião foi atingido no braço, acidentalmente, por uma labareda de fogo (recurso cenográfico da apresentação). Ele sofreu queimadura leve, foi atendido no local, medicado e passa bem. Tanto que o show não foi interrompido, mantendo sua duração prevista; e, no mesmo dia, seguiu para Brasília e se apresentou ao lado do cantor Gusttavo Lima".

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA