CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Whindersson Nunes tira do ar paródia de 'O Dia em que a Terra Parou'

O comediante alegou problemas com direitos autorais da obra de Raul Seixas

Redação Integrada
fonte

Windersson Nunes foi às redes sociais explicar aos seguidores o motivo de ter excluído a recente paródia da música "O Dia em que a Terra Parou", de Raul Seixas. Ele contou que não possui os direitos autorais e que teria que acionar algum dos herdeiros do cantor e compositor que reside fora do Brasil. "Na incerteza de causar algum problema resolvi apagar", disse.

"Eu realmente não achei que fazer alguma paródia pedindo pras pessoas ficarem em casa em uma pandemia fosse um problema, mas os direitos autorais são um direito, tem q cumprir, mas eu acho que Raul ia gostar kkkkk!", completou o comediante.

A música origina, datada de 1977, e assinada por Raul Seixas em parceria com  Claudio Roberto Andrade De Azeredo, tem sido bastante lembrada nestes tempos de isolamento social por conta da pandemia. A letra fala sobre um sonho em que a Terra parou um dia porque as pessoas do planeta inteiro resolveram que não iam sair de casa.

Confira um trecho da letra original: "Foi assim/ No dia em que todas as pessoas/ Do planeta inteiro/ Resolveram que ninguém ia sair de casa/ Como que se fosse combinado em todo/ O planeta/ Naquele dia, ninguém saiu de casa, ninguém ninguém/ O empregado não saiu pro seu trabalho/ Pois sabia que o patrão também não tava lá/ Dona de casa não saiu pra comprar pão/ Pois sabia que o padeiro também não tava lá/ E o guarda não saiu para prender/ Pois sabia que o ladrão, também não tava lá/ E o ladrão não saiu para roubar/ Pois sabia que não ia ter onde gastar/ No dia em que a Terra parou (êê)"

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA