CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Whindersson Nunes revela que guarda, junto da ex-namorada, lembrança especial do filho falecido

Comediante e ex-namorada Maria Lina, com quem teve filho João Miguel, guardam a lembrança juntos

Gabriel Bentes | Especial para O Liberal
fonte

O comediante Whindersson Nunes abordou dos episódios mais dolorosos de sua trajetória: a morte do filho João Miguel. O bebê, fruto de seu relacionamento anterior com a influenciadora Maria Lina, faleceu dois dias após nascer de forma prematura, em 2021.

Durante uma participação no podcast Parece Terapia, o humorista contou que, junto da ex-namorada, mantém um álbum de fotos do filho. Ainda segundo ele, o antigo casal nunca compartilhou esse material com outras pessoas, pois preferiram preservar os registros apenas entre eles.

"A gente tem um livrinho que a gente não mostra pra ninguém, que é as fotos dele. Porque ele nasceu, né, ele pegava no dedinho da gente. Esse livro é bonitinho, cara. Eu não mostro pra ninguém porque ele é neném e tal. Eu mostraria se eu e ela [Maria Lina] tivéssemos que ir com alguém a algum lugar… Aí perguntaria pra ela e mostraria", contou o artista.

VEJA MAIS

image Humorista Hulk Pão apresenta stand-up inspirado em Whindersson Nunes
Show de comédia será realizado em Belém nesta quinta-feira (3), no teatro Resolve

image VÍDEO: Whindersson Nunes prova açaí com farinha de Bragança durante passagem por Belém
Humorista vive experiência "raiz" com o tradicional açaí paraense em casa de Hulk Pão. Show em Belém foi adiado para agosto.

image Whindersson Nunes abandona palco após problemas em Belém
O episódio ocorreu no Mangueirinho e deixou diversos fãs frustrados com a situação

Na conversa com a psicóloga Pamela Magalhães, o humorista também comentou sobre a dificuldade das pessoas em lidar com situações delicadas como a que enfrentou. Ele apontou a falta de sensibilidade ao tentarem consolá-lo pela morte do filho.

"Não é que seja difícil ajudar, mas acho que falta tato. Muita gente não tem tato hoje. Por exemplo, quando eu perdi um filho, apareceu muita gente dizendo: ‘Ah, mas você vai ter outro, relaxa…'", declarou.

"Como se o problema fosse eu não ter uma criança física comigo. Mas não é isso. Eu tive um bebê, e agora não tenho mais ele. Eu queria ele, entende? Sim, posso ter outros filhos, se eu quiser. Já teria tido, pra falar a verdade. Mas não é assim que funciona. Essas coisas irritam. Não me tiram do sério, mas me irritam um pouco", concluiu Whindersson.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA