Web acusa Jerry Smith de transfobia após cantor falar sobre Wanessa Wolf e Jessy Sparkle; entenda
Funkeiro ironizou a situação relatada pelas influenciadoras, humilhadas por uma mulher no banheiro de um shopping

Jerry Smith foi acusado de transfobia contra as influenciadoras Wanessa Wolf e Jessy Sparkle após suas postagens feitas no Instagram. Muitos seguidores do cantor ficaram revoltados após ele declarar que raspar as pernas não é "coisa de homem" e ter ironizado uma situação transfóbica que as youtubers viveram no banheiro de um shopping.
VEJA MAIS
O cantor compartilhou um vídeo no qual as influenciadoras desabafam logo depois de serem chamadas de homens por uma das frequentadoras do shopping. Nos stories, Jerry disse que também ficou na dúvida e perguntou se os fãs concordam com ele.
Em seguida, o intérprete de "Pode Se Soltar" compartilhou outra postagem, desta vez, com um pastor citando atitudes que não são consideradas como "coisa de homem". "Entendeu, família? Está na Bíblia. Homem tem que ser responsável pelos seus atos", disse Smith.
Além dos seguidores, a fala de Jerry Smith também incomodou artistas que já chegaram a fazer parceria com ele. A cantora Pabllo Vittar, com quem o famoso gravou "Clima Quente", deixou de seguir o cantor logo depois dos stories viralizarem nas redes sociais.
(*Juliana Maia, estagiária de jornalismo sob supervisão da coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA