Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Vivi a violência na minha casa', diz Joelma sobre agressões do Dj Ivis

A cantora relembrou o caso de violência doméstica quando ainda era companheira do guitarrista Chimbinha

O Liberal

A cantora Joelma também foi uma das diversas celebridades que se manifestaram contra a violência doméstica, que a ex-esposa do Dj Ivis sofreu. Pamella Holanda era companheira do Dj que está em um dos melhores momentos da sua carreira. Nas imagens, o músico aparece dando socos e chutes na esposa, que na maioria das vezes, estava com a filha de nove meses nos braços.

Após a divulgação das imagens, cantores, famosos, empresas e parceiros repudiaram o crime e expuseram seu apoio à Pamella. Entre eles, estava a cantora Joelma, que desabafou ter passado essa situação na pele quando era casada com o guitarrista Chimbinha. "Vivi a violência dentro da minha casa e sei o quanto essas marcas vão além do corpo, elas ferem a nossa alma. Então todo meu apoio a Pamella Holanda e a todas as mulheres que denunciam agressões. Estamos juntas!" 

Outros artistas prestaram apoio para Pamella Holanda e pediram para que as mulheres não se calem para nenhum tipo de violência.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA