Vitão sai em defesa de Luísa Sonza após ataques misóginos na internet
Cantor disse que Sonza é um "exemplo de mulher" e destacou personalidade da colega
O cantor Vitão se pronunciou na tarde desta segunda-feira (15) sobre os ataques sofridos por Luísa Sonza, após o lançamento do último clipe. No seu perfil no Instagram, o músico agradeceu o carinho de parte dos internautas e destacou a personalidade forte da loira.
"Eu tô muito feliz por estar propagando minha arte dessa forma pra cada cantinho desse Brasil, e mais feliz ainda por estar fazendo parte de um movimento que vai mudar a história e a mentalidade de tanta gente que parou no tempo. Obrigada amiga por mergulhar de cabeça nessa música comigo e por ser tão corajosa, você é um exemplo para as mulheres do nosso país", declarou.
Antes disso, o ex-marido de Sonza, Whindersson Nunes, e a mãe da cantora pediram o fim das mensagens negativas. Tudo começou quando Sonza anunciou o fim do casamento com o humorista Whindersson Nunes, e depois apareceu em uma foto na internet ao lado do cantor Vitão.
Ambos ficaram uma noite na nova mansão da loira e no dia seguinte dividiram a primeira foto juntos. Uma estratégia para atrair os fãs para o novo single deles "Flores".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA