Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Sertanejo faz piada com a final da Libertadores e é agredido no palco

Artista recebeu um chute, ainda estava no palco, ao comentar sobre a vitória do Palmeiras contra o Flamengo pela final da Libertadores

O Liberal

No último final de semana, além do Palmeiras se consagrar campeão da Libertadores contra o Flamengo, o cantor Brunno Henrique não passou por bons momentos. O artista contou pela primeira vez sobre a agressão que sofreu durante uma apresentação, em Goiânia. Com informações da Folha Vitória

Na segunda-feira (29), o sertanejo publicou um vídeo no Instagram, em que detalhes sobre as imagens que viralizaram nas redes sociais.

A piada em que ele fez sobre a vitória do Palmeiras contra o Flamengo pela final da competição lhe rendeu um chute, enquanto ele ainda estava no palco.

"O vídeo já explica o que aconteceu, mas vou dar os detalhes. Isso aconteceu no sábado. A gente não repercutiu o vídeo, mas agora ele está tomando uma proporção, por isso vim aqui explicar. Muita gente mandando mensagem perguntando se estou bem. Estou bem, com um roxo na perna aqui, mas logo passa e está tudo beleza.

Que esse cara vá se tratar porque a gente vive momento de ódio. Você sai para cantar, para levar alegria, cantar para as pessoas. Depois, quando voltei ao palco, ainda disse: 'O próximo flamenguista que estiver bravo avisa para eu poder correr'. Nunca vou parar de brincar. Esse é o meu jeito. Se ele achou ruim, que nunca mais vá me ver cantar".

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA