CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Rafael Cardoso agride gerente de bar no Rio de Janeiro: vídeo mostra ator batendo em idoso

O ator deve prestar depoimento sobre o caso no fim da manhã da próxima terça-feira (5)

O Liberal

O vídeo, que mostra o momento em que o ator Rafael Cardoso agride o gerente de um bar no Rio de Janeiro, começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (4). Nas imagens, registradas por volta das 23h do dia 26 de fevereiro, é possível ver quando Rafael, que aparece de camisa preta, corre atrás do funcionário do estabelecimento para desferir golpes na região da nuca e da barriga. O caso está sendo investigado pela delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP). O ator deve prestar depoimento no fim da manhã da próxima terça-feira (5).

VEJA MAIS

image Rafael Cardoso é investigado pela polícia por agredir gerente de bar no Rio de Janeiro
A vítima revelou que o ator teria chegado ao estabelecimento transtornado

image Nasce filha do ator Rafael Cardoso com Carol Ferraz
Agora pai de três crianças, Rafael esteve presente no nascimento da caçula Helena

Conforme as imagens, Rafael aparece discutindo com funcionários do local em frente ao bar. Em dado momento, o gerente, identificado como João Fernandes, de 64 anos, que usava roupa verde, chega, fala com Cardoso e se afasta. Rafael, então, vai atrás do idoso e eles voltam. É quando a vítima entra correndo no estabelecimento e chega a esbarrar nas mesas, e o ator vem logo atrás. 

João cai no chão e Rafael começa a agredi-lo, mesmo com a vítima caída. Uma pessoa tenta separar a confusão, mas o ator parte para cima do homem novamente. Minutos depois, o ator vai embora e a equipe do bar fica na porta do estabelecimento. 

Segundo a vítima da agressão, Rafael teria chegado no bar em alta velocidade e freando fortemente em frente ao estabelecimento Além do artista, mais outros dois homens estariam no veículo. O ator chegou ameaçar João de morte. O gerente disse à polícia que passou por procedimento cirúrgico recente, para correção de uma hérnia inguinal, e, por isso, não conseguiu se defender das agressões.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA