VÍDEO: Marido de Simone Mendes paga recompensa a motoboy que devolveu celular do filho

Kaká Diniz contou que menino perdeu iPhone e entregador encontrou aparelho na rua

O Liberal
fonte

O empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, resolveu compartilhar uma história de honestidade com os seguidores do Instagram nessa quinta-feira (30). Ele contou que o filho Henry, de 8 anos, perdeu o iPhone e um motoboy encontrou o aparelho e devolveu para ele.

"Fiz esse vídeo para mostrar que ainda existe gente honesta nesse mundo. Meu filho derrubou do bolso o celular e o Jânio, que é entregador, motoboy, encontrou o telefone na rua, viu a foto dele, da nossa família, a mulher dele mandou uma mensagem para o meu Instagram para devolver o telefone", começou.

VEJA MAIS

image Irritada, Simaria rebate pressão para retomar carreira: 'A vida é minha'; vídeo
A artista estar afastada dos palcos desde que rompeu com a irmã Simone Mendes

image Simone Mendes afirma que prefere gastar dinheiro com comida do que com roupa
Declaração foi dada pela cantora durante show; vídeo viralizou

image Simaria sobre sucesso de Simone Mendes em carreira solo: "Vitória minha"
Irmãs anunciaram o fim da dupla sertaneja em agosto de 2022

Kaká disse que o motoboy está sem o próprio celular e elogiou o profissional: "E ele perdeu o celular dele ontem. Tanta gente poderia ter se aproveitado da situação... Ele vai ganhar uma recompensa grande hoje por isso aqui. Não por outra coisa, mas pela honestidade".

O empresário ainda realizou uma videochamada para falar com a esposa do entregador e depois deu a notícia que o celular tinha sido achado a Henry.

Em vídeo postado no seu perfil, Kaká refletiu sobre honestidade. "ASSISTA ATÉ O FIM. Esse vídeo é para você saber que ainda existem pessoas honestas nesse mundo. Não desacredite na humanidade, pois existe esperança enquanto existir fé. Ser honesto não é apenas falar a verdade, mas também agir de acordo com princípios éticos e morais, mesmo quando ninguém está olhando", escreveu.

"A integridade de uma pessoa honesta é como um farol, guiando outros pelo caminho da retidão e da confiança. Em um mundo onde a verdade muitas vezes é distorcida, a honestidade se destaca como um ato de coragem e autenticidade. A honestidade é o alicerce de toda virtude, pois quem age com honra, atrai pessoas de honra. Parabéns @janioizaiasdemoura e @jacquelinedasilva20 pela família com princípios e valores inegociáveis. Deus abençoe vocês!", acrescentou ele.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA