Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vestida de noiva, Pabllo Vittar chora ao ser abandonada em teaser de clipe

A cantora admitiu que o anúncio de seu noivado era parte da divulgação de nova música

Com informações do UOL

Pabllo Vittar anunciou durante sua apresentação no "Big Brother Brasil 21" que estava noiva. Mas, na tarde desta terça-feira (4), a cantora usou as redes sociais para explicar que tudo fazia parte da ação para divulgar sua nova música "Ama, Sofre, Chora".

A canção terá o estilo forró e, para deixar os fãs mais curiosos, Pabllo liberou um novo teaser do clipe que será lançado na próxima sexta-feira (7). Na divulgação, a cantora surge vestida de noiva, assim como na capa oficial do single, e está falando ao telefone. Na ligação, lamenta o abandono de um amor que a esnobou e que não quer se casar.

"Você diz que meu amor não é para casar e ri desse meu sonho de ir para o altar. Quem você pensa que é pra vir aqui me humilhar?", diz a artista antes de chorar.

 

 

Durante a revelação do falso noivado em sua apresentação no ‘BBB 21’, os internautas ainda brincaram afirmando que Gilberto seria o sortudo.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA