Última gravação de Gal Costa, ao lado de Marina Sena, será lançada na sexta-feira (9)
As duas cantoras regravaram um clássico do “Clube da Esquina”, grupo musical dos anos 60

A última música gravada por Gal Costa estará disponível nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (9), um mês após a morte da cantora. Ao lado da nova artista da MPB, Marina Sena, a tropicalista regravou “Para Lennon e McCartney”, sucesso do Clube da Esquina, grupo musical criado em Belo Horizonte, Minas Gerais.
VEJA MAIS
Em um projeto do “Música Conecta”, idealizado por Alice Caymmi, Adriana Vieira e Talita Morais, as artistas deram uma nova versão para a canção composta por Lô Borges, Fernando Brant e Márcio Borges. O single também fará parte do álbum da gravadora brasileira Biscoito Fino, com lançamento previsto para o próximo ano.
Os bastidores do encontro entre Gal Costa e Marina Sena, em São Paulo, serão exibidos em um mini documentário, dirigido e roteirizado por Safira Moreira, que será disponibilizado na sexta-feira (9).
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA