Tony Ramos revela que liga para atores quando cena o emociona

Ele recorda como surpreendeu a atriz Elizângela por uma cena dela em 'A Força do Querer'

Com informações do GShow

Dos 70 anos da televisão brasileira, Toni Ramos viveu grande parte, pois há 57 anos ele trabalha em frente às câmeras, tendo atuado em mais de 30 novelas, além séries e filmes. Ele revelou em uma entrevista que costuma assistir as novelas, se emocionar com as cenas e telefonar para elogiar a atuação dos colegas.

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui

"Eu sou daqueles que telefona para os colegas: ‘Alô! Acabei de ver a cena tal’ ... Adoro falar, adoro a palavra. Tem companheiros que ligo para saber, e eles para mim. Um Tarcísio (Meira) e uma Glória (Menezes) ligam pra mim, e eu pra eles. Ary Fontoura, Miguel Falabella, Fagundes, enfim, estou sempre falando", conta. 

Ele recorda o dia que se emocionou com uma cena da atriz Elizângela, no papel de Aurora, mãe Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer - que estreia na próxima segunda-feira, 21, em edição especial na Globo. 

image Elizângela em cena como Aurora ao lado de Juliana Paes, como Bibi, em 'A Força do Querer. (Globo)

"Um dia, particularmente nesse dia, me emocionou profundamente quando a Elizangela, ela como mãe da Bibi, dá uma descompostura na filha. Mas de uma forma verdadeira, a filha fica olhando aquela mãe, ela dizendo, como chamamos na profissão, no tempo dramático correto, dividindo a frase, e não só dizendo um texto..."

"Aquilo foi tão impactante que eu comecei a chorar. Mas eu não tinha o telefone da Elizângela, não tenho essa intimidade com a Elizangela. O que eu fiz no dia seguinte? Oito horas da manhã eu ligo na Globo, e peço: ‘Meu filho, como eu falo com a Elizangela?’. Falei: ‘Não me dá o celular não que é muito íntimo, me dá o telefone da casa dela’. Perguntaram se era o Tony mesmo. Dei o código, eles viram que era eu, e me deram o telefone. Eu liguei, e ela levou um susto", revela.

"Achou até que poderia ser um trote. Só que ela reconheceu o meu timbre de voz, eu falei: ‘Sei que você tem até o direito de pensar que não sou eu, mas sou eu’. Falei: 'Elizangela, que grande atriz que você é, sempre foi, mas eu não posso deixar de registrar essa cena com a Juliana. Essa cena me deixou tocado profundamente'".

"Ela disse: 'Nossa, não podia esperar você me ligar assim’. Falei: 'Já liguei. Saúde e paz, continue'. Eu faço muito isso, a minha rede social com meus companheiros, meus colegas, é essa", resume Tony.

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA