Tiago Leifert completa 40 anos e reflete sobre vida e carreira

Apresentador do BBB, ele também passou pelo The Voice e esporte, na Globo, mas o maior desafio está por vir: vai ser papai!

Com informações do GShow

Com uma carreira consolidada no esporte, Tiago Leifert aceitou, há oito anoso e desafio de migrar para o entretenimento da Globo. O apresentador do Big Brother Brasil completou 40 anos na sexta-feira, 22.

Tiago começou a carreira de jornalista aos 16 anos, cobrindo o futebol de várzea em São Paulo, e chegou a apresentador de programas esportivos na TV Globo. "Nunca tive medo de nada na minha carreira."

Ele passou para o The Voice, na estreia da primeira temporada, em 2012. "Até ali, eu tinha passado a vida numa redação. O entretenimento tem outra natureza: como é tudo muito intenso e em realities nunca sabemos a hora que as coisas vão acabar".

Em 2016, ele estreou o Zero1, programa dedicado ao universo geek que vai ao ar nas madrugadas de sábado, e, no ano seguinte, substituiu Pedro Bial na 17ª edição do Big Brother Brasil, sem contar o Central da Copa, que apresentava a cada quatro anos desde 2010. 

"Quando me dão a missão, viro um obcecado: estudo, leio, penso. Sempre tratei cada programa como se fosse o primeiro e o último". No BBB, o trabalho de Tiago inicia em dezembro, na fase das últimas seleções dos participantes, e passa a se dedicar quase integralmente ao reality. 

Vida pessoal

Há sete anos, ele casou com a jornalista Daiana Garbin e mantém a visa pessoal reservada. "A quantidade de atrocidades e notícias falsas durante o BBB é impressionante. Se quisesse desmentir todas, eu não trabalharia mais, então procuro ser bem cirúrgico, mas é realmente assustador", comenta.

De folga do BBB, Tiago se prepara para ser papai de uma menina, que deve nascer no final de outubro. "Queríamos muito a gravidez, mas sempre fomos muito atentos ao fato de que há forças maiores que regem esse tipo de acontecimento. Ficamos muito felizes e muito conscientes do tamanho dessa sorte e dessa benção."

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA