Tiago Iorc é 'cancelado' na web após desabafo de Anavitória

Ele diz que vetou o duo de gravar 'Trevo' por problemas com o escritório que administra a carreira delas

Redação Integrada

Tiago Iorc postou vídeo nas redes sociais neste sábado, 13, para comentar sobre ele ter proibido Anavitória de gravar a canção "Trevo", da qual ele é um dos autores. A revelação do veto foi feita durante a live do duo, na noite anterior. O cantor e compositor foi "cancelado" pelo público, depois disso. 

"Trevo" foi composta por Ana Caetano, da dupla, com Tiago Iorc, e gravada pelos três, tornando-se um dos maiores sucessos de Anavitória.

"Primeiramente, queria deixar claro que isso deveria ser um assunto privado, me sinto extremamente desconfortável e até sem jeito de ter que me manifestar publicamente em relação a isso", diz ele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

Ele dá a entender que as cantoras desconhecem "os problemas" que ele vem enfrentando com o escritório que gerencia a carreira da dupla, o qual também gerenciava a carreira dele até pouco tempo. "Fica evidente na tua atitude impensada - diz se dirigindo especificamente à Ana -, de tornar isso público, que você não sabe da missa a metade. O escritório que gerencia a carreira de vocês, que é o escritório com o qual eu trabalhava, não trabalho mais, vem repetidamente sabotando o meu trabalho, agindo de má fé para me prejudicar, causando danos, inclusive, financeiros".

O cantor segue revelando que não possui problemas com a dupla feminina e sugere que poderá liberar a música para gravação no futuro. "Eu entendo o teu sentimento, Ana (...) Em relação à tua manifestação, eu tô contigo. Existe sim essa dor de querer que a música vá para o mundo, mas também é um pouco contraditório, porque, de fato, a música é para as pessoas, mas a lei do direito autoral existe justamente para proteger os autores. Eu tenho certeza que, em nenhum momentod a tua carreira artística, você abriu mão disso porque sabe o valor que tem".

"Em relação à liberação dessa música, podem ficar tranquilas que eu não tenho o intuito de prejudicar vocês e nem a música. Eu só tô revendo o meu direito e muita coisa precisa ser esclarecida em relação ao escritório de vocês antes que isso possa existeir, tenho certeza que as coisas vão ficar entendidas frentre à realidade do que está acontevemdo e respeitando o direito de todo mundo", finaliza.  

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA