Duo Anavitória diz que Tiago Iorc proibiu regravação de música

Ana Clara Caetano diz que escreveu a música Trevo (Tu) com o ex-amigo Tiago Iorc

Redação integrada com informações do UOL

Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes Falcão, do duo Anavitória, fizeram um desabafo polêmico em uma live, na noite desta sexta-feira (12). As duas disseram que Tiago Iorc as proibiu de regravar a música Trevo (Tu), que compuseram juntos. 

"A música que a gente vai cantar agora é uma música muito especial na nossa carreira, muito forte no meu coração. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou pra vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo na nossa carreira e muito poderoso, porque abriu muitas portas e foi muito especial", disse Ana Caetano, sem citar Iorc.

"Enfim. Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste que esse outro autor da música tá impedindo a gente de regravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar essa música", continuou ela. "E eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. A partir do momento que passa por mim e vai pro mundo, ela não e mais minha, ela é do mundo. E me dói muito isso acontecer. Espero que essa música nunca seja interrompida, os caminhos dela nunca sejam interrompidos. E espero que essa pessoa recebe essa mensagem", encerrou a cantora.

O nome de Iorc foi preservado, mas é ele quem aparece como compositor da canção Trevo (Tu), presente no álbum Anavitória, lançado em 2016, primeiro trabalho de estúdio das cantoras. Tiago foi empresário e sócio da Anavitoria Artes LTDA, empresa que administra a carreira da dupla. Ele rompeu com as artistas, que hoje são agenciadas por Felipe Simas - que também era empresário de Iorc e rompeu os negócios com ele.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA