CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Thaila Ayala lança marca de roupas chamada 'Vir.us', mas muda o nome após críticas

Com peças pintadas em tia-dye, marca foi rebatizada para "Amar.ca"

Redação Integrada
fonte

Em meio a pandemia de coronavírus, a atriz Thaila Ayala decidiu lançar uma linha de roupas, mas o nome escolhido acabou servindo como marketing negativo, isto porque a marca foi batizada de "Vir.us". As peças foram lançadas em pré-venda, e em seu perfil no Instagram, Thaila explicou que a marca surgiu em meio a quarentena e entrou em sua terceira semana de produção.

A marca foi anunciada dois dias atrás, e o nome logo chamou a atenção pelo mau gosto devido ao momento atual, onde a covid-19 segue fazendo milhares de vítimas pelo país. Internautas passaram a criticar o nome Vir.us, assim como o preço dos produtos anunciados em pré-venda, que variam entre R$ 137 (camiseta) e R$ 376 (casaco).

Nesta segunda-feira (8), a atriz decidiu fazer um reposicionamento da marca, alterando o nome para "Amar.ca", usando um texto onde explica que a empresa era "atenta, comprometida a escutar". 

Na fase inicial, a marca de Thaila contava com peças estampadas com o uso da técnica de tie-dye. No domingo (7), a página da marca no Instagram apresentava um texto com o propósito, fazendo diversas referências a pandemia causada pelo vírus Sars-CoV-2.

"Um vírus fez estremecer o planeta, fechar fronteiras, monitorar governos, segregar pessoas, amedrontar consciências e trancar portas. Imagina quando for o vírus do amor, da empatia, e da união entre todos os seres? A Virus 2020 convida você para viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido. Vamos juntos", dizia o texto.

Veja algumas das críticas que a marca recebeu:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA