Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tatá pede seriedade com pandemia e alerta sobre morte de Paulo Gustavo: 'Tinha melhores recursos'

Amiga segue inconsolável com a morte do ator e humorista aos 42 anos, vítima de complicações da doença

Redação Integrada, com informações do Notícias da TV

Tatá Werneck segue inconsolável com a morte de Paulo Gustavo, aos 42 anos, vítima da covid-19. Nas redes sociais, ela pede para que seus seguidores levem a pandemia a sério e alertou que o humorista teve acesso a tratamentos que não estão disponíveis para toda a população. 

"Mesmo com os melhores recursos do mundo, ele não sobreviveu", escreveu ela na manhã desta quinta (6). "Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois dá um desespero. Um desespero!", desabafou Tatá. 

"Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo com os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade", implorou a apresentadora do Lady Night. 

Durante os 53 dias em que Paulo esteve internado, Tatá pediu orações para o amigo nas redes sociais. Após a morte do ator, ela passou a compartilhar momentos especiais que viveu com ele em seus perfis na web. 

Confira a postagem da atriz: 

 

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA