Tatá é atacada por usar máscara em velório do amigo que morreu de covid: ‘Estou com medo’

Werneck usou máscara, face shield e levou álcool gel na cerimônia de cremação de Paulo Gustavo

Redação Integrada, com informações da Contigo

Tatá Werneck se revoltou após críticas bizarras a respeito de seus cuidados contra a covid-19 na cerimônia de cremação de Paulo Gustavo, que morreu por complicações da covid-19.

Depois das fotos da despedida do ator circularem na internet, a humorista acabou se tornando alvo de questionamentos e xingamentos, apontando que ela teria "exagerado" nos cuidados. Tatá usou máscara, face shield (a viseira que cobre todo o rosto) e levou álcool gel.

"Sim, estão xingando a Tatá Werneck por estar protegida com duas máscaras, face shield e álcool gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né.", apontou um fã.

Ela respondeu: "As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável".

Ela completou, em outro tweet sobre o receio que sentiu em se expor ao vírus: "Eu só saio pra trabalhar. Foi a primeira vez que saí. E pensei muito antes de ir. Mas eu acho que se não fosse, não acreditaria. Fiquei pouco tempo e já estou nervosa por ter saído. Eu estou com muito medo. Agora muito mais que antes. Mas eu prefiro ser exageradamente responsável".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA