CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Eu não peido', afirma Marília Mendonça em resposta na web

A sertaneja afirmou, em conversa, que também teve que vender seu carro por crise financeira

Com informações do Metrópoles

Na noite desta quinta-feira (25), a cantora Marília Mendonça usou as redes sociais para conversar com os fãs enquanto estava presa no trânsito. Ao abrir a caixinha de perguntas a sertaneja foi questionada se vendeu seu automóvel saveiro e qual foi o motivo da venda.

“Sim. Efeito da pandemia, né? É a vida!”, disse ela. A artista ainda respondeu sobre o ano que mais trabalhou na vida: "Com certeza, não foi 2020. E pelo visto não será 2021". Bem-humorada, a Rainha da Sofrência ainda brincou falando que não solta pum. "Vou falar para vocês e vão achar que é mentira. Mas eu não peido. Vocês acreditam? De verdade. Se quiser perguntar para minha mãe, pode perguntar. Não consigo. É ruim para mim. É tímido (risos)", ironizou.

Um fã chegou a sugerir que ela comprasse um helicóptero para fugir dos congestionamento. "Eu vendendo os trens e vocês mandando eu comprar helicóptero! Não é possível. Devem achar que eu sou o Silvio Santos, mesmo!", debochou a cantora.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA