Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Sangue coagulando’, relembra Joelma sobre inchaço pós-covid

Cantora foi diagnosticada nada menos do que quatro vezes com a doença

O Liberal

A cantora paraense Joelma, ex-Calypso, voltou a falar das sequelas da covid-19 em entrevista ao “The Noite” nessa terça-feira (23). Diagnosticada nada menos do que quatro vezes com a doença, a artista relembra os impactos sofridos inclusive em sua aparência.

VEJA MAIS

Justiça nega pedido de Ximbinha para impedir que Joelma use o nome ‘Calypso’
O músico havia pedido tutela antecipada, que impediria a cantora de usar o nome antes do fim do processo

Catia Fonseca alfineta Ximbinha por novo processo contra Joelma: ‘Gente feliz não atormenta’
O guitarrista paraense, XImbinha, estaria pedido indenização por danos morais e parte dos lucros que Joelma está recebendo com os shows da turnê "Isso É Calypso"

Joelma sobre proibição da marca 'Calypso': 'Eu sou calypso!'
O ex-marido da cantora, Ximbinha, que também é dono dos direitos do nome, entrou com um processo judicial que impediria ela de usar o termo em sua turnê

É o que pôde ser conferido durante a gravação do DVD “Isso é Calypso na Amazônia”. Ela assiste as cenas e conta que estava muito inchada nos shows: “Aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas do covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD. Quarto covid. Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando”, descreveu.

A intérprete de “A Lua Me Traiu” também enfatizou que mantém cuidados visando sua recuperação plena, inclusive na rotina alimentar. “Minha alimentação é muito regrada, sei o que posso comer. Levo uma pessoa para cozinhar para mim. É muito legumes, verduras, peixe” declarou.

 
Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA