Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Catia Fonseca alfineta Ximbinha por novo processo contra Joelma: ‘Gente feliz não atormenta’

O guitarrista paraense, XImbinha, estaria pedido indenização por danos morais e parte dos lucros que Joelma está recebendo com os shows da turnê "Isso É Calypso"

O Liberal

A apresentadora Catia Fonseca, do programa “Melhor da Tarde”, alfinetou Ximbinha, nesta segunda-feira (22), ao comentar sobre o novo processo que o guitarrista moveu contra a cantora Joelma. Ela não poupou críticas ao analisar a atitude do paraense e afirmou que ele deveria “buscar um caminho e ser feliz”, invés de “atormentar” a ex-mulher.

VEJA MAIS

Joelma sobre proibição da marca 'Calypso': 'Eu sou calypso!'
O ex-marido da cantora, Ximbinha, que também é dono dos direitos do nome, entrou com um processo judicial que impediria ela de usar o termo em sua turnê

'Não há vitória de qualquer lado', diz equipe de Joelma sobre proibição de uso da marca 'Calypso'
'Calypso é um ritmo e eu tenho orgulho de ser pioneira', afirmou

Joelma lança trecho do novo DVD 'Isso é Calypso na Amazônia'
Na abertura do show, a cantora desce de um andaime suspenso 50 metros de altura para a loucura dos fãs.

Ximbinha pede o reconhecimento de direitos autorais em algumas canções da turnê “Isso É Calypso”, com o qual Joelma tem viajado pelo país. Ele também pede indenização por danos morais e parte dos lucros que a cantora está recebendo com os shows. A atitude do guitarrista não é bem vista por Catia.

Durante o programa desta segunda-feira (22), ela comentou sobre o assunto: “Ele quer atormentar, porque gente feliz não atormenta, ele devia buscar um caminho e ser feliz”.

Em seguida, a apresentadora disse que era necessário analisar como foi feita a partilha de negócios de Joelma e ex-marido. Por fim, ela aconselhou o ex da loira: “Bom, Ximbinha, fez o seguinte: esquece essa história, parte para frente, faz música, vai fazer show, não arruma enguiço com as pessoas. Não é melhor?”.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA