Samara Felippo posa nua e fala sobre 'nova fase': 'Me sentindo maravilhosa'

A atriz, de 42 anos, posou nua para uma selfie em seu quarto de hotel

Com informações de UOL

A atriz Samara Felippo voltou a exaltar sua satisfação com a própria aparência após aderir aos cabelos 100% grisalhos, assunto que vem bombando na web.

A atriz, de 42 anos, posou nua para uma selfie em seu quarto de hotel, logo após a transformação na última semana, e aproveitou o clique estratégico para compartilhar mais alguns detalhes sobre sua vida com o novo cabelo, destacando que está "se sentindo maravilhosa".

"Essa foto é da noite que cheguei pós a minha transformação que causou tanto alvoroço. Estou preparando um IGTV pra falar melhor sobre o impacto que isso causou em mim. Essa foto é só pra dizer duas coisas: 1- Eu tô me sentindo maravilhosa. (Tirei 800 fotos sozinha no hotel). 2- Esse cabelo não é assim no dia a dia. Ele é lindo, estou amando mas a realidade é outra", destacou Samara.

A atriz ainda defendeu que cada pessoa decida o que quer para a própria aparência independe do julgamento alheio. Ao anunciar a mudança na última semana, ela chegou a falar que já foi julgada como "desleixada" ao optar por deixar os cabelos crescerem naturalmente."3 - Respeite o seu momento. Faça o que for melhor pra você. Só você é o que importa. 4 - Caso esteja segura do que quer e opte por ir pelo mesmo caminho, procure um profissional especializado. Eita...falei 4 coisas!! De resto, se jogue, seja feliz. Se olhe com carinho e afeto.", disse ela acrescentando ao final: "Ah, tem a 5º coisa que esqueci: 5- Não existe idade pra existirmos como quisermos!!!", concluiu.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA