Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Samantha Schmutz pede desculpas à Juliette: 'foi super infeliz, carregado de ódio, de mágoa'

Atriz reconhece que jogou sua frustração com a indústria do entretenimento em Juliette

Sonia Ferro

Após receber muitas críticas na internet por ter alfinetado Juliette, a atriz Samantha Schmutz publicou em suas redes um vídeo pedindo desculpas a ex-BBB.

A humorista, que aparece com cara de choro, disse que precisou refletir sobre seu comentário e reconhece que errou: "meu comentário foi super infeliz, foi carregador de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem pro Brasil".

VEJA MAIS

Samantha Schmütz questiona fala de Juliette: 'Ela é artista?'
Atriz apagou o comentário de postagem mas foi criticada por fãs da ex-BBB

Juliette é vista chorando após deboche de Samantha Schmütz; vídeo
Ex-BBB Juliette vem recebendo apoio de amigos e fãs desde a declaração da atriz Samantha Schmütz

Samantha reconhece Juliette como artista e diz estar triste com sua atitude: "Tem pouquíssimo tempo de carreira de artista sim, porque tá cantando, tá fazendo show, tá lotando, tem seus fãs e eu fiz esse comentário totalmente descenecessário, descabido, eu tô super triste".

A atriz segue explicando que a confusão do mercado do entretenimento entre artista e celebridade acabou faznedo com que ela jogasse sua frutração em Juliette. "Eu fiz esse comentário porque, em algum lugar, me tocou, sabe, tá muita confusão hoje em dia, a nossa indústria, a nossa profissão: celebridade, famoso, tá tudo misturado, vira ator, vira atriz e eu joguei a minha frustração na Juliette”. 

Samantha desabafa sobre a dificuldade de ser artista independenteno Brasil: "se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo, os artistas são massacrados, eu vejo milhões de amigos meus tendo que desistir e por conta disso, por não ter ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então essa revolta toda me explodiu naquele segundo e o problema não é ela". 

A comediante lembrou que Juliette usa muito bem suas redes, lutando pelas mesmas causas que as da atriz e encerra pedindo desculpas. "Eu espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também me dê essa chance de aprender".

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA