Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Roberta Miranda revela que pinta no rosto é tatuagem

A cantora contou que fez o procedimento em 2018, para indicar seu 'melhor lado' para fotos

Lucas Costa

Roberta Miranda pegou os fã de surpresa com uma relevação de que sua famosa pinta acima do lábio é, na verdade, uma tatuagem. A cantora contou a história em seu Instagram na última quinta-feira (5), no famoso #TBT - dia em que as pessoas compartilham coisas do passado.

A cantora publicou um vídeo do dia em que a tatuagem foi feita. “E assim nasceu a maior tatuagem do mundo”, escreveu a cantora.

A história pegous os fãs de surpresa. "Passada, vivi na mentira todo esse tempo", comentou uma seguidora; "31 anos amando essa mulher e nunca soube disso", disse outra.

“Fiz essa tattoo em 2018 para marcar o meu melhor lado para fotografar. Eu sempre tinha que falar que o lado direito era melhor para os clicks, agora é mais simples, é só falar que o lado da pinta é o mais charmoso”, explica Roberta.

A história da pinta está longe de ter um fim. A assessoria da cantora diz que o escritório da artista está preparando os trâmites legais para que a mesma entre no Guinness Book (livro dos recordes) como a menor tatuagem do mundo.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA