Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rafa Kalimann nega ter ficado com Neymar e chama sociedade de machista

Ex-BBB usou as redes sociais para comentar sobre o assunto que ganhou as páginas de fofocas.

Bruna Dias

Rafa Kalimann acordou nessas segunda-feira, 28, com seu rosto estampado nos perfis de fofocas das redes sociais. A notícia: a ex-BBB teria ficado com Neymar. Com a grande repercussão, Kalimann resolveu falar sobre o assunto e afirmou que a "sociedade machista não sabe lidar com uma mulher solteira".

VEJA MAIS

Neymar e Rafa Kalimann trocam beijos, diz jornal; jogador tem relacionamento com Bruna Biancardi
Os dois foram vistos juntos na festa da irmã do jogador, Rafa Kalimann

Chris Rock x Will Smith: No Oscar de 2016, comediante atacou Jada Pinkett Smith
Na ocasião, a premiação precisou lidar com o boicote de artistas negros.

"Agora pronto, já começamos a semana com fake news. Bom dia segunda-feira. Não sei como ainda me indigno com notícias falsas e sem cabimento algum em portais que (pra mim) seriam de respeito e profissionalismo", escreveu a apresentadora.

"Já está ficando saturado, está tirando a credibilidade de quem busca fazer um trabalho sério, com verdade. Muitas vezes eu fico quieta pra não dar mais palco pra cada matéria mentirosa que vejo sobre mim. Mas até quando a gente se cala de cá e o outro lado segue inventando?", acrescentou no Twitter.

"Vem do reflexo de uma sociedade que é machista e sempre tem algo envolvendo uma mulher solteira em uma festa. Se beija todos, se não beija ninguém. Não é certo, não é aceitável nos tempos de hoje que se criem mentira sobre a vida dela [de uma mulher]", argumentou Rafa no Stories do Instagram. "Vem do reflexo de uma sociedade que ainda, por incrível que pareça, não quer saber lidar com uma mulher solteira", escreveu Kalimann.

Além do Twitter, ela também usou o Instagram para se pronunciar, usando o mesmo discurso de que a mulher solteira é sempre julgada.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA