Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Priscila Fantin revela que teve depressão e não teve ajuda para enfrentar a doença

Ela buscou ajuda profissional, mas um relacionamento abusivo dificultou a melhora

Redação Integrada com informações de O Dia

A atriz Priscila Fantin revelou em uma entrevista a um canal do YouTube nesta terça-feira (11). A artista revelou que teve depressão há 12 anos e não teve ajuda nem apoio para enfrentar os problemas psicológicos.

"O que eu mais escutava das pessoas próximas é que eu estava de frescura, que não tinha motivo para estar do jeito que eu estava, que eu tinha tudo, tinha saúde, casa e comida. Como eu poderia ter depressão? Ninguém entendia. Não podia ter depressão", comenta.

Fantin buscou ajuda profissional. Entretanto, devido a um relacionamento abusivo Priscila não conseguia melhorar e viveu afastada de amigos e familiares. "Infelizmente entrei em um relacionamento que só piorou a condição, porque me afastou muito dos meus familiares, dos meus amigos e me colocava em um lugar pior. Era pior para a minha autoestima, me enfraquecia ao invés de me fortalecer. Só quando eu conseguir me livrar desse relacionamento que eu consegui me tratar, me cuidar", explicou ao Conexão Viva Bem.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA