Preta Gil relembra paixão platônica por Ana Carolina: ‘Me apaixonei perdidamente por ela’
Cantora falou sobre separação e antigas paixões da vida em entrevista ao programa “Surubaum”, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Convidada para mais um episódio do programa “Surubaum”, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a cantora Preta Gil falou abertamente sobre o divórcio, relacionamento aberto e antigas paixões da vida. Entre elas, uma totalmente inesperada pela cantora Ana Carolina!
No bate-papo, Preta relembrou a relação de longa data das duas, que permaneceu na amizade após vários “foras” da mineira.
"Me apaixonei perdidamente por ela. A gente vivia muito na Guanabara (pizzaria famosa no Leblon). Ficávamos noites e noites. A música ("Sinais de Fogo") ela fez pra mim e a inspiração foi a nossa relação platônica”, iniciou a artista.
VEJA MAIS
“Eu era muito afim dela, ela gostava muito de mim também, mas não queria sexo comigo. Ela alimentava uma coisa sedutora para eu ficar ali, mas na Hora H nada rolava. Nós nunca ficamos. Nunca dei um beijo de língua nela. Não era para ser mesmo”, continuou.
Segundo ela, Carolina ainda diz que deu “coisas melhores” para a amiga, como canções. Durante a entrevista, a cantora de 50 anos também comentou sobre a conturbada separação do ex-marido, Rodrigo Godoy, a quem se refere como “traste”.
“Estou na fase abrindo minha cabeça. Gominho me ajuda bastante sobre monogamia e relacionamentos abertos. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar algumas coisas que nunca fiz", completou ela.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Rayanne Bulhões)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA