Polícia diz que Ivis agredia Pamella desde dezembro: 'Não foi um episódio'

As imagens das agressões que circulam nas redes sociais são do ano passado

O Liberal

Após ser preso por agredir fisicamente a mulher Pamella Holanda, Dj Ivis deve responder por dois inquéritos policiais. Segundo o delegado responsável pelo caso, além da denúncia feita no último dia 2 de julho, Ivis também pode ser indiciado por agredir a mulher no fim do ano passado. Ele está sendo acusado pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar. As informações são do UOL.

De acordo com a polícia, Pamella procurou a unidade policial após ter sido agredida pelo marido em 1º de julho: "A vítima [Pamella Holanda] comunicou o ocorrido no fim da manhã do dia 2. A polícia atendeu a ocorrência. Os policiais foram até o local e convidaram o casal a comparecer à delegacia", disse o delegado. O processo de denúncia só pode ser concluído no dia seguinte, pois Pamella estava abalada emocionalmente e não quis prosseguir com o caso.

Segundo o delegado, as agressões mostradas nas imagens divulgadas nas redes sociais ocorreram no fim do ano passado e comprovam que os casos de violência eram constantes.

"A divulgação dos vídeos foi muito importante, porque a hipótese de que as agressões do dia primeiro teriam sido algo episódico não se confirma. As agressões são de dezembro", explicou.

No entanto, o conteúdo será utilizado para a abertura de outro inquérito policial, que será de responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA