Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia de São Paulo faz busca e apreensão na casa de PC Siqueira para investigar pedofilia

Youtuber está sendo investigado após passar para frente foto de uma criança nua

Redação Integrada com informações do jornal O Dia

A Polícia Civil de São Paulo informou para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa Paulo Cezar Goulart Siqueira, de 34 anos, o youtuber conhecido como PC Siqueira. A busca foi feita na última segunda-feira (13), mas não informou sobre o material apreendido."O caso está em segredo de Justiça, motivo pelo qual não serão passados detalhes", informou a Polícia. 

PC Siqueira está sendo investigado 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, por pedofilia após acusações feitas pelo perfil @exposedemo no Twitter com uma suposta conversa entre o influencer e um amigo.

Durante uma conversa particular por mensagens, Siqueira contou que recebeu fotos de uma criança de 6 anos nua, enviadas pela mãe dela, e mostrou as fotos. Ele negou as acusações, mas depois apagou a postagem. Desde PC Siqueira se isolou e foi afastado do projeto Ilha dos Barbados, que tinha em parceria com Cauê Moura e Rafinha Bastos.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA