Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

PC Siqueira é detonado por reaparecer em canal do Youtube após acusações de pedofilia

Internautas criticam nas redes sociais uma suposta impunidade das autoridades, e o nome do youtuber está entre um dos assuntos mais comentados no momento no Twitter.

Redação Integrada com informações do UOL

PC Siqueira retomou ao Youtube na última terça-feira (24), cinco meses após ter apagado seu canal da plataforma digital. O retorno teve uma repercussão negativa por parte dos seguidores, porque o produtor de conteúdo está envolvido em um caso de pedofilia, e segue a vida normalmente apesar das graves acusações.

No vídeo, o youtuber apareceu lendo e fazendo comentários de notícias ao redor do mundo ao longo de oitos minutos. Internautas criticam nas redes sociais uma suposta impunidade das autoridades, e o nome ‘PC Siqueira” está entre um dos assuntos mais comentados no momento no Twitter.

Ele é investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, após um perfil no Twitter ter compartilhado uma conversa em que uma voz atribuída ao youtuber afirma ter recebido fotos de uma criança de seis anos de idade nua. As fotos teriam sido enviadas pela mãe da menina. O crime seria configurado como pornografia infantil.

Na época do ocorrido, PC publicou apenas um texto nas redes sociais citando "articulação criminosa" para tentar acusá-lo de "algo terrível, que jamais cometi ou cometeria".

Confira a repercussão abaixo:

 

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA