Pai de Britney Spears seguirá tutelando da cantora

Jamie Spears manteve o controle das questões pessoais e comerciais da artista

O Liberal
fonte

A Justiça de Los Angeles negou o pedido do advogado de Britney Spears de retirar o pai dela, Jamie Spears, de uma tutela que dá a ele o controle de questões pessoais e comerciais da carreira da cantora.

A imprensa norte-americana divulgou que a juíza Brenda Penny decidiu que Jamie passará a ser co-tutor dos bens de Britney, em conjunto com a empresa de gestão de fortunas Bessemer Trust.

Entretanto, a juíza não levou em consideração o depoimento de Britney da semana passada, já que o pedido original feito pelo advogado foi realizado em novembro de 2020. Britney pode recorrer da decisão. 

Na última semana, a cantora afirmou que foi medicada, proibida de tomar decisões sobre amizades ou finanças e impedida de remover um implante anticoncepcional (DIU), de se casar e de ter filhos.

Após o depoimento ser divulgado, os fãs criaram campanhas pedindo a independência da cantora através da hashtag #FreeBritney, movimento que ganhou o mundo e até ganhou um documentário.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA