Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Nego do Borel é indiciado por lesão corporal e pode deixar 'A Fazenda'

Advogados do funkeiro solicitaram prazo de 90 dias para que o peão preste esclarecimentos sobre a ação

O Liberal

A acusações de Duda Reis a ex-noiva de Nego do Borel resultaram no indiciamento do cantor por lesão corporal pela Lei Maria da Penha. A delegada responsável acatou apenas pelo crime de lesão corporal. Ela não considerou as outras acusações de Duda como estupro de vulnerável, violência doméstica, injúria e ameaça. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

“Com relação aos demais fatos citados pela vítima neste procedimento, por ora, não vislumbro elementos suficientes para determinar o indiciamento do investigado, sem prejuízo de entendimento diverso por parte do Ministério Público”, disse a policial.

O caso será remetido ao Ministério Público que decidirá se denuncia o famoso pelo crime, ou não. A defesa de Nego pediu um prazo de 90 dias para que o artista possa prestar esclarecimentos sobre o indiciamento para a delegada responsável. No pedido, os advogados alegam que o cantor está confinado em "A Fazenda 13".

Ainda não houve resposta à solicitação dos advogados de defesa. Caso a delegada não conceda o prazo, Nego será intimado no confinamento e, provavelmente, deixará o reality.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA