Naldo Benny diz que levantou carro com apenas uma mão e produziu o próprio combustível; veja vídeo

Naldo usou as redes sociais para compartilhar a história, que teria ocorrido durante uma viagem de carro para São Paulo

Carolina Mota
fonte

O cantor Naldo Benny usou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (13), para relatar um ocorrido inusitado. No vídeo, postado no Instagram, Naldo revelou que levantou um porche com apenas uma das mãos e produziu o seu próprio combustível com urina, azeite e água oxigenada, que funcionou.

O artista contou que passou um perrengue durante uma viagem que fez do Rio de Janeiro para São Paulo, pela avenida Dutra, quando o combustível do veículo acabou e não havia postos de gasolina nas proximidades. Veja vídeo:

VEJA MAIS

image Naldo diz ter aconselhado Bruno Mars antes de show no ‘The Town’
Artista fez sucesso no Brasil ao tocar ‘Evidências’, de Chitãozinho e Xororó, e reproduzir as expressões ‘gatinha’ e ‘gostosa’

image Naldo garante que foi chamado para substituir Drake no Lollapalooza Brasil
"Acordei com o zap e e-mail de um monte de gente me chamando para cobrir o cancelamento do Drake", disse o artista nas redes sociais

Naldo, inclusive, deu a receita o combustível. "Eu tinha no carro algumas coisas e o que eu fiz? Comecei a pensar: eu tomo azeite ocasionalmente, por conta das juntas, dos ossos; ando com muita garrafa d’água no carro e estava com água oxigenada. E o que eu fiz? Misturei azeite, dei uma esquentada no azeite para ficar parecendo óleo diesel; botei a água oxigenada; água e mijei dentro da garrafa d’água. Preparei naquela intenção, com pensamento positivo, de que aquilo substituísse a gasolina ou se transformasse num combustível novo”.

E com muita força e habilidade, Naldo afirmou que precisou soprar no tanque para dar uma pressão maior no combustível. Além disso, o cantor afirmou que levantou o carro com apenas uma das mãos a cinco palmos do chão para sacudir a "gasolina" e que conseguiu seguir viagem até um ponto de gasolina com a nova mistura. 

“No desespero, sozinho, sem combustível no carro, eu sacudindo o carro quando meu telefone toca. Sorte que estava no bolso esquerdo, homem casado, [e pensei] ‘tem que atender esse telefone que deve ser minha mulher’. Dito e feito: ela me ligou. Eu segurei o carro só com a mão direita pra ele não parar de balançar. Tudo isso porque não tem um posto de gasolina e um banheiro na estrada, uma situação pra que a gente possa pedir uma ajuda”, contou.

História do cantor viralizou nas redes sociais

Nas redes sociais, a história de Naldo Benny divertiu os internautas. "Naldo é insuperável, vocês precisam aceitar. Ele conseguiu andar a 490 km/h e ainda fez a própria gasolina", alegou um perfil. Dessa vez ele não está mentindo. Passei bem na hora desse acontecido", disse um outro.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA