Musa do Flamengo esbanja sensualidade nas redes sociais

Julia Katerine já alcançou a marca de 24 mil seguidores no Instagram

Julia Katerine, de 24 anos, vem chamando a atenção pelas fotos do seu belo corpo que disponibiliza no seu perfil oficial no Instagram. Miss Paraty 2019 e musa do Flamengo, ela já tem mais de 24 mil seguidores na rede social.

Assistente social, a bela paulista do Guarujá falou sobre como se sente em representar o clube do coração em concursos de beleza. “Sou flamenguista desde criança e sempre sonhei em participar de um concurso como este”, disse em entrevista ao portal “Surgiu”.

 

 

Júlia exaltou a conquista por poder representar o time que ela tanto ama nas suas redes sociais. “Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus e a todos que apoiaram e vem me apoiando nessa jornada que escolhi caminhar. Obrigada ao meu namorado que está sempre comigo e me incentivando nas maluquices que por incrível que pareça acabam dando certo. Amigos, família e pessoas que estão de fora que de alguma forma me mandaram energias positivas, só tenho a agradecer de coração”, comentou Júlia.

Ainda sobre o título de torcedora mais bela rubro-negra, Júlia Katerine disse bastante emocionada. “O meu muito obrigada a nação rubro-negra, ao meu Flamengo, as torcidas, as páginas que estiveram o tempo todo comigo. Sei que representar o maior time do mundo não é fácil, mas vou fazer com todo o meu coração. Com muita alegria em estar representando o meu Flamengo para o Brasil e para o mundo”.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA