Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher de Safadão rebate bailarina: 'nunca troquei nenhuma palavra com ela'

Thyane Dantas se pronunciou sobre o suposto pedido feito a dançarina para ficar longe de Safadão

Maiza Santos

A mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas, falou pela primeira vez após a polêmica de ter mandado a bailarina Thay Gonçalves não se aproximar do sertanejo. A esposa do sertanejo nega as acusações e declara que nunca chegou a falar com a dançarina.

VEJA MAIS

Bailarina revela pedido de esposa de Safadão para que ficasse longe do cantor
Em entrevista, Thay Gonçalves falou sobre pedido de alguns famosos

Wesley Safadão viraliza na web após saída de show: 'Não encosta'
O momento foi registrado por uma fã que o esperava na saída do camarim e não gostou nada da reação do cantor

Wesley Safadão condenado por furar a fila da vacina e as novidades do BBB 22

Nas redes sociais, Thyane Dantas fez uma publicação que diz: "Empatia. Como sofrer consequências de algo que você não cometeu? Sim, no tribunal da internet isso é possível. Eu desconhecia essa história e essa moça até então. Nunca troquei nenhuma palavra com ela. Não faço ideia de como, quando e por que dessa situação ter chegado pra ela dessa forma. Isso não foi um pedido meu e jamais seria", começou.

A influencer ainda fala sobre ter sofrido, por muitos anos, com os ataques que recebe nas redes sociais. Ela revelou que isso a abalava, mas agora mudou:

"Foi todo um processo de amadurecimento para hoje eu conseguir falar sobre isso de forma tranquila. Afinal, são 10 anos. Gostaria de fazer um pedido a vocês pelos que ainda não conseguem vencer todas essas dores causadas pelo ódio gratuito enraizado em mentira, calúnia e difamação. Quando vocês escutarem alguma história, se deem o direito da dúvida. Se questionem quanto ao que vão ler aí", desabafa Thyane.

No final, Thyane ainda afirma que admira o trabalho das bailarinas. “Ter você, assim como todas as outras bailarinas, levando a arte de vocês, a beleza, a simpatia, é algo que só agrega ao evento do meu esposo. Você encantam, trazem brilho às apresentações, agradam ao público e aos fãs, e esse sempre será o motivo para tudo que é realizado”, encerra.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA