Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mônica Carvalho mostra que está ainda mais poderosa aos 50 anos

Atriz recebeu uma chuva de elogios em fotos de maiô publicadas no Instagram

Redação Integrada do Grupo Liberal

Mônica Carvalho surpreendeu os fãs com cliques poderosos em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (19). A atriz, de 50 anos de idade, escolheu um maiô preto cavado e uma saída de banho rosa para posar à beira da piscina. “Mais amor”, disse ela, na legenda da publicação na rede social.

Em março, ela comemorou seu aniversário de 50 anos e aproveitou para renovar os votos de casamento com o empresário Alaor Paris, em uma cerimônia realizada pelo pastor Marcus Fraga, em uma pousada de Búzios, cidade da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

 

 

A celebração contou apenas com a presença de sua família. “Celebro a vida ao lado da minha família porque não podia deixar de agradecer pela bênção de Deus ter nos protegido a todos em meio a esta pandemia. É uma grande dádiva ter saúde”, afirmou a atriz para Quem.

Em conversa recente com Quem, Monica contou ser adepta de tratamentos estéticos e disse não ter medo de passar por uma plástica no futuro. “Quando chegar a hora, não vejo problemas em fazer cirurgia plástica. Por que não? A ciência e tecnologia estão aí para usarmos. Por enquanto, não preciso”, disse.

 

 

Ela afirmou ter uma rotina em nome do bem-estar. “Estou sempre me cuidando porque gosto de cuidar de minha saúde. Acho importante praticar atividades físicas, cuidar da pele, fazer uma boa alimentação e também aproveitar a vida”, explicou.

Mônica atuou, nos anos 90, em novelas como História de Amor, A Indomada, Malhação, Por Amor e Corpo Dourado. Ela também trabalhou em obras como Porto dos Milagres, Chocolate com Pimenta e em Jezabel, seu trabalho mais recente na televisão.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA