CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mel Maia posta foto biquíni, ostenta corpaço sarado e tatuagem ousada

Nos comentários, Mel Maia colecionou elogios dos seguidores. "Mel Maia é simplesmente maravilhosa", escreveu uma fã, enquanto outro enalteceu o "verdadeiro monumento" que é o corpo da jovem atriz

Rayanne Bulhões
fonte

A atriz e influenciadora Mel Maia, 18 anos, arrancou elogios ao compartilhar uma foto ensolarada em que ostenta suas curvas poderosas, nas redes sociais. Com um blusão de estampa de arco-íris, a jovem enfatizou sua barriga sequinha e coxas grossas enquanto posava no Poço do Tarzan, em Paraty, no Rio de Janeiro (RJ). A publicação rendeu à estrela mais de 1,6 milhão de curtidas dos internautas.

Na legenda, Mel Maia escreveu: “Não é dia de tbt, mas era assim que eu queria estar… Renovando as energias”. Além de sua beleza natural, a atriz exibiu uma tatuagem de flores que chamou a atenção dos fãs.

VEJA MAIS 

image Mel Maia treina pesado com a personal Carol Vaz, famosa no Tik Tok
Atriz tem adotado hábitos alimentares mais saudáveis, incluindo alimentos como frutas, peixes, legumes e verduras na dieta


image 'Orem por mim. Não quero ir embora': no auge da fama, MC Daniel pede apoio aos fãs
O funkeiro revelou estar passando por problemas emocionais causados pela fama

image  (Reprodução / @melissamelmaia)

 

Nos comentários, Mel Maia colecionou elogios dos seguidores. "Mel Maia é simplesmente maravilhosa", escreveu uma fã, enquanto outro enalteceu o "verdadeiro monumento" que é o corpo da jovem atriz. Atualmente, Mel tem um papel de destaque na novela das 19h, "Vai na Fé", da TV Globo,  da TV Globo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA