Mc que gravou com Anitta é acusado de agredir a ex-mulher
Segundo ela, após acusar o artista de traição e expor o caso na internet, seu perfil do Instagram foi hackeado
Mc Lan, que recentemente gravou "Rave de Favela" ao lado de Anitta, se vê em meio a uma polêmica por conta da separação de Natasha Polly. A trama, que envolvia traição, ganhou um novo capítulo na madrugada desta quinta-feira (12).
A influenciadora foi atrás do cantor, que supostamente estaria com algumas mulheres. Em uma produtora, o ex-casal iniciou uma discussão com direito a agressão.
"Eu fui até lá. Estava totalmente descontrolada e com raiva. Fui brigar com ele e gritar com ele. Acabei arranhando ele e ele tentou me segurar pelo pescoço pra me conter. Ele não admitia, falava que era mentira, que eu estava louca. Fui pra casa, peguei algumas coisas minhas e vim pra casa de uma conhecida minha. Depois um amigo meu confirmou que ele foi lá sim, mas que não subiu pro quarto", disse Natasha
Ainda segundo ela, após acusar o artista de traição e expor o caso na internet, seu perfil do Instagram foi hackeado. Ela diz que esteve ao lado do Mc Lan mesmo quando ele não tinha nenhum hit fazendo sucesso.
"Enquanto ele estava na m*rda, sem nenhuma música estourada, eu estava lá. Se ele tivesse sido homem, assumido e conversado sobre isso, seria outra coisa. Mas ele não fez isso. Entreguei meu apartamento pra morar com ele e ele me faz isso?", desabafou.
Um produtor da Kondzilla, que acompanha Mc Lan, defendeu o músico. "Mc Lan realmente estava nessa casa com sua equipe em visita técnica para checar as instalações que irão servir de locação para seu próximo clipe", contou o produtor do artista.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA