Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MC Mirella anuncia separação de Dynho após 'suposto' chifre dentro de reality show

O ex-casal estaria em crise antes do dançarino entrar no programa e começar trocar carícias com outra confinada

O Liberal

MC Mirella e o dançarino Dynho Alves, que atualmente participa de ‘A Fazenda 13’, vão se separar. O divórcio foi confirmado com exclusividade pela funkeira ao colunista Leo Dias, na tarde desta terça-feira (16). 

VEJA MAIS:

MC Mirella atiça fetiche com vídeo usando lingerie e coleira O vídeo sensual deixou muita gente babando

Após show em Ananindeua, Mc Mirella é criticada nas redes sociais Os fãs da cantora, que estavam no show, a acusaram de dublar diversas músicas

Com 'short calcinha', Mc Mirella esbanja sensualidade ao empinar o bumbum e mostrar tatuagem íntima A cantora provocou os seguidores com cliques ousados

Segundo a coluna, o ex-casal estava em crise antes do artista entrar no reality show rural. Por isso, ele teria deixado uma procuração assinada para que a ex-mulher pudesse a qualquer momento dar andamento a separação. 

E, foi o que de fato ocorreu, já que Mirella anunciou que deu início a papelada do divorcio. Além de ter saído da residência em que eles moravam e, se mudado para o seu antigo apartamento, na zona leste da capital paulista. 

De acordo com Leo Dias, a separação foi ocasionada pelo comportamento do dançarino dentro do programa, no qual ele tem trocado carícias ‘suspeitas’ com a influenciadora digital Sthefane Matos, o que tem sido interpretado como traição nas redes sociais. 

 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA