Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mãe da filha de MC Kevin diz sofrer ataques por causa do dinheiro do cantor

A ex do funkeiro desabafou e negou ter recebido o dinheiro da herança de Kevin.

O Liberal

Evelin Gusmão, mãe da única filha de MC Kevin, fez um desabafo nas redes sociais. Chorando, a empresária disse que está sofrendo ataques por pessoas que acham que ela já recebeu a herança do cantor. As informações foram divulgadas pelo UOL.

(Reprodução: Instagram)

"Para de falar que eu tô rica às custas do Kevin, para de falar que a minha filha tem tudo. Para de ficar falando essas coisas, quem mais precisa aqui sou eu", desabafou Evelin. "Até agora não recebi nada de ninguém. Eu não recebi nem R$ 100 reais. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin", afirmou.

Ela ainda pediu por sua família: “Para de querer me atacar, atacar minha família. Para gente, isso é desrespeitoso! Eu tô trabalhando como todo mundo aqui” disse Evelin.

A empresária contou que só exigia a pensão para a filha, que estava em R$ 2 mil reais. "Não vou mais ganhar isso, então tenho que trabalhar", afirmou. "Eu não queria que nada disso tivesse acontecido, era melhor ele estar aqui em vida conosco", concluiu a jovem.

Recentemente, a mãe de MC Kevin afirmou que a herança do cantor ficará integralmente para Soraya, que está com 5 anos de idade.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA

(