Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Luiza Brunet diz que vai processar mãe de Medina por atacar Yasmim: 'Repudio'

Simone Medina disse que recebeu um vídeo de Yasmin Brunet fazendo 'chupeta' em uma festa

O Liberal

Luiza Brunet, mãe de Yasmin, que tem um relacionamento com o surfista Gabriel Medina, disse que vai processar Simone Medina, por ter atacado sua filha por mensagem: “Repudio este tipo de comportamento lamentável da Sra. Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis”, disse Luiza a este colunista que vos fala. As informações são do Metrópoles.

VEJA MAIS:

Simone Medina manda mensagens para o filho Gabriel atacando a nora Yasmin Brunet Em mensagens com acusações pesadas, Simone disse que tinha vídeo explícito de Yasmin Brunet

Yasmin Brunet posa de fio-dental e deixa escapar tatuagem ‘íntima’ em clique A esposa do surfista Gabriel Medina saiu do castigo e ganhou elogios nas redes sociais por foto na praia

Yasmin brunet manda indireta pelas redes sociais "Sem saco pra gente babaca, falsa e grossa e afins. Só pra avisar", disse a modelo

Na mensagem enviada ao surfista sobre um suposto vídeo íntimo de Yasmin enquanto ela ainda era menor de idade: “Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando.

Após este ataque, Gabriel decidiu bloquear a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens. Simone chegou a comparar Yasmin com uma atriz de filmes pornô.

A ex-modelo e atriz Luiza Bunet viaja nesta quinta-feira (14) para o exterior. Ela vai passar pela Alemanha, França e Inglaterra, em um total de 18 apresentações sobre violência doméstica; empreendedorismo feminino; filhos da violência; direito das mulheres; impacto da violência na economia, entre outros.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA