Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Simone Medina manda mensagens para o filho Gabriel atacando a nora Yasmin Brunet

Em mensagens com acusações pesadas, Simone disse que tinha vídeo explícito de Yasmin Brunet

O Liberal

O barraco entre Simone Medina contra o filho Gabriel Medina e a nora Yasmin Brunet parece não ter fim. Em novas mensagens de celular vazadas por Leo Dias, do portal Metrópoles, Simone acusa o filho de 'pobreza de espírito' e até comparou Yasmin Brunet à atriz pornô.

Após esse último ataque, Gabriel bloqueou a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens. Simone não poupou ataques e ofensas à nora. “Até seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamente homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, ataca a mãe de Medina.

A mãe do tricampeão mundial de surf fala ainda ao filho que teria um vídeo explícito de Yasmin Brunet fazendo sexo oral em homem. “Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”.

Simone ainda declarou que Gabriel não teria honra para falar sobre o passado de Yasmin e que ele deveria se preocupar mais em crescer como homem e profissional ao invés de ficar defendendo a esposa e a sogra.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA