Luciana Gimenez é internada após sentir fortes dores nas pernas; relembre acidente da apresentadora

Gimenez participava de uma sessão de fotos quando começou a sentir as dores e foi internada nesta quarta (17) para avaliação; apresentadora sofreu um acidente em janeiro deste ano onde fraturou as duas pernas

Gabriel Mansur

A modelo e apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos, foi internada em um hospital de São Paulo na manhã desta quarta-feira (17) após sentir fortes dores nas pernas. Em janeiro deste ano, Gimenez fraturou as duas pernas após sofrer um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos.

VEJA MAIS

image Luciana Gimenez chora e diz que não sente melhora na perna fraturada
A apresentadora sofreu um acidente enquanto esquiava e teve a perna fraturada em quatro partes

image Luciana Gimenez revela que Mick Jagger e a namorada ofereceram ajuda após acidente
Apresentadora se acidentou enquanto esquiava.

image Luciana Gimenez revela que ignorou pressentimento ruim antes de acidente
A apresentadora quebrou a perna em quatro partes diferentes ao se acidentar enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos

Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, Gimenez sentiu dores enquanto participava de uma sessão de fotos na noite de terça-feira (16). Ela foi internada no Hospital Sírio-Libanês e segue em observação

Em sua conta no Instagram, a apresentadora agradeceu a preocupação de seus fãs e afirmou que em breve dará novas notícias sobre o ocorrido:

“Bom dia para todos vocês que mandaram mensagens amorosas. Queria agradecer e dizer que sim, estou no hospital. Vou melhorar. Ontem eu estava na academia, hoje estou no hospital. A vida é assim. Um beijo e já trago mais notícias”, disse Gimenez em um vídeo compartilhado em sua conta na rede social. 

O acidente de Luciana Gimenez

A apresentadora Luciana Gimenez andava de esqui com seus dois filhos quando sofreu um acidente que provocou a fratura de suas duas pernas. Na época, a modelo relatou ter tido dificuldade para lidar com as dores que eram muito intensas e que precisou tomar medicamentos injetáveis na barriga para não ter trombose.

Em um relato, Gimenez contou que nunca havia quebrado nenhuma parte do corpo e que na época do acidente sentia muito medo. Ela também chegou a declarar no momento do acidente a dor era tão intensa que só conseguia gritar, e que precisou chegar ao hospital para ser medicada com substâncias mais fortes, tendo que esperar cerca de 30 minutos para ser resgatada. 

(*Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA