‘Liberdade de duas pessoas', diz Fernanda Nobre sobre ter casamento aberto com o esposo

O casal está há sete anos juntos e vivendo experiências fora do casamento

O Liberal

Fernanda Nobre revelou que mantém um casamento aberto há sete anos com o diretor José Roberto Jardim. A atriz afirmou que a liberdade dentro do relacionamento entre o casal é vista com naturalidade.  As informações são do portal Diário do Nordeste.

Durante uma entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’,  que será exibido apenas na sexta-feira (20), ela deu mais detalhes da relação aberta com o esposo. “Quando a gente se conheceu, eu estava transando com dois amigos dele ao mesmo tempo. E ele falava: 'Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e eu acho lindo isso”, relembra.

Mas, a artista assegura que todas as decisões entre ela e Jardim são em prol de uma “liberdade entre duas pessoas que se gostam”. "Ninguém trai ninguém no meu pacto, a gente vivencia experiências e tem uma lealdade a nós dois", afirma.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA