Leo Dias vaza novo áudio de Anitta falando sobre amigo e sócio Pedro Tourinho

Anitta já tinha debochado de jornalista quando declarou feliz aniversário para empresário dizendo que não existia áudio contra o sócio

Redação Integrada com informações do UOL

O jornalista Leo Dias voltou a vazar um suposto áudio de Anitta em que ela supostamente fala do empresário e sócio Pedro Tourinho. "Em qual momento, ele (Pedro Tourinho)... eu não entendo o ataque de ego da pessoa, eu realmente não entendo porque não é que ele acordou e falou 'tive ideia de um clipe', não foi. Ele chegou com a ideia toda pautada. A parte do hip hop foi pedido meu. As roupas masculinas foram ideia minha. É foda", falou a cantora na gravação vazada.

Ao portal UOL, o empresário Pedro Tourinho disse que os áudios não se referem a ele, já que ele nunca deu ideia de clipe para a cantora. Ele ainda declarou que não viu problema nenhum no áudio. Na semana passada, quando Tourinho fez aniversário, Anitta fez uma postagem no Instagram para reforçar a amizade entre os dois.

"Feliz aniversário, meu amigo e sócio Pedro Tourinho. Te amo tanto que nem tem áudio meu falando de você", escreveu a cantora em uma imagem com os dois em uma chamada de vídeo.

Anitta e Leo Dias começaram uma guerra midiática após a publicação de uma matéria no portal UOL. A matéria dizia que a mãe de Anitta havia saído de casa por causa da "vida louca da filha". Anitta disse que a mãe não havia saído. Leo Dias não gostou de ser desmentido. E Anitta foi a público dizer que estava sendo chantageado e pressionada pela jornalista.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA