Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Leandro Hassum lamenta morte na família: ‘Mais que uma avó para mim'

O ator usou o Instagram para comunicar a perda da avó de sua esposa e compartilhou com os seguidores os momentos que passou ao lado da ‘Vovó Eron’, como era conhecida

Juliana Maia

O ator e humorista Leandro Hassum utilizou sua conta do Instagram para comunicar aos fãs e amigos a morte de Erondina, avó de sua esposa Karina Hassum. O texto foi publicado no domingo (10) e o ator aproveitou para compartilhar, com os seguidores, as boas lembranças que guardará da ‘Vovó Eron’, como era conhecida por Karina e pela filha do ator, Pietra Hassum.

VEJA MAIS

Leandro Hassum recebe 2ª dose da vacina contra covid-19 nos EUA
Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo do momento e torceu para que mais pessoas sejam vacinadas no Brasil

Leandro Hassum lamenta morte do irmão, com quem estava brigado
O humorista publicou um vídeo emocionante com um texto sobre o sentimento da perda

Leandro Hassum detona Bolsonaro e acusa presidente de infringir lei:'Fica quieto e governa o Brasil'
Em entrevista, o artista fez uma análise sobre as atitudes do político e não poupou críticas

Na carta publicada, o humorista conta que, mesmo Erondina sendo avó de sua esposa, também era como se fosse de sua família. “Ela era avó da Karina,  mas virou mais que uma avó para mim”, escreveu.

Leandro ressalta que, durante os 24 anos em que conhecia a ‘vovó Eron’, a familiar da esposa sempre esteve ao seu lado e foi essencial na criação de sua filha, Pietra Hassum. “As coisas não eram fáceis, mas ela sempre nos ajudou em tudo. Tudo mesmo”, continuou Hassum.

O artista se mostrou grato pelos momentos compartilhados com Erondina e lamenta não ter convivido por mais tempo com sua 'avó emprestada', como Leandro carinhosamente se referia à senhora. “ Você vai ser recebida nesse novo plano com um sorriso enorme do Seu João [esposo de Erondina]. Que Deus te guie e você siga com a luz que para tantos espalhou. Te amo vó emprestada e muito amada. Seu neto, Leandro”, escreveu o ator.

No Instagram, Karina Hassum homenageou Erondina com uma sequência de fotos ao lado da avó e escreveu sobre a história de vida da idosa. “Nunca conheci mulher tão doce, tão forte e tão íntegra quanto ela. Só agradeço o privilégio de ter tido um espacinho no seu enorme coração, seu colo e suas orações”, disse a esposa de Leandro Hassum.

Nos comentários, o humorista deu apoio à esposa e disse que Erondina agora será a sua ‘estrelinha’. “Meu amor,queria estar aí para te dar um pouco de colo. Sei que o da vovó era insubstituível até eu usava minha vózinha emprestada. Que Deus e Seu João recebam ela com muita festa”, disse Leandro.

(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA